Sub-17 realiza treinos preparatórios na Espanha

Sub-17 realiza treinos preparatórios na Espanha

A equipe Sub-17 do Santos FC, que participou do Mundial de Clubes da categoria realizado na cidade de Madrid, segue em terras espanholas se preparando para as competições do segundo semestre. Na última sexta-feira (1/6), a equipe comandada pelo técnico Luciano Santos venceu os japoneses do Tukushima Vortis pelo placar de 9 a 0.

“Essa oportunidade que os meninos estão vivenciando é extremamente importante para a formação individual do atleta, e do Santos FC como equipe. Precisamos exaltar a gestão do Presidente José Carlos Peres e do gerente executivo da base Marco Antônio Maturana, por entenderem que torneios internacionais, com equipes de nível elevado, fazem com que nossa equipe evolua em vários aspectos. Jogamos contra escolas de características diferentes da nossa e está sendo um excelente aprendizado”, declarou o treinador.

Nesta terça-feira (5), os Meninos da Vila voltam a campo no Estádio Iker Casillas, para uma partida amistosa contra a equipe profissional do Móstoles, que disputa a terceira divisão do campeonato espanhol. A equipe reserva que ficou no Brasil, comandada interinamente pelo auxiliar técnico Jeffinho Félix, segue disputando o campeonato paulista da categoria, e neste sábado (2), perdeu fora de casa para o São Bernardo pelo placar de 1 a 0, no estádio Baetão.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)