Sub-17 e Sub-20 do Santos FC iniciam reformulação em suas comissões técnicas; confira os novos nomes

Sub-17 e Sub-20 do Santos FC iniciam reformulação em suas comissões técnicas; confira os novos nomes

Visando padronizar suas futuras promessas com o estilo de jogo característico do alvinegro praiano, priorizando o DNA ofensivo e respeitando a marca de Clube mais goleador da história do futebol mundial, as Categorias Sub-17 e Sub-20 do Santos Futebol Clube iniciaram nesta sexta-feira (15) uma completa reformulação em suas comissões técnicas para as temporadas futuras.

O Sub-20 terá como novo treinador Márcio Zanardi, ex-Guarani. Considerado o melhor treinador da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo levado sua equipe até a semifinal e perdendo apenas para o campeão São Paulo, Márcio é um formador de jogadores e atende perfeitamente ao requisito de padrão de jogo ofensivo priorizado pelo comando da Base do Peixe. Seu auxiliar técnico será Mauro Di Giuseppe, e a composição de sua futura comissão técnica será anunciada em breve.

Já o Sub-17 contará com os serviços do treinador Márcio Griggio, ex-São Caetano. Ex-jogador do alvinegro, Márcio também participou da última Copa São Paulo, e fez com que sua antiga equipe terminasse na liderança do grupo que contou com a participação do Peixe. Assim como Zanardi, Griggio também possui alinhamento no padrão de jogo ofensivo, o que fortalece ainda mais a construção de uma ponte de transição sólida com o novo comandante da equipe Sub-20. Seu auxiliar técnico será Carlos Gonçalves, e a composição de sua futura comissão técnica também será anunciada em breve.

Com estas mudanças, o técnico Emerson Ballio, comandante do Sub-20 do Peixe na Copinha, está de volta ao Sub-15. O Sub-11 e Sub-13 não sofreram alterações em suas comissões técnicas. O Santos Futebol Clube agradece imensamente os serviços prestados pelos antigos membros das comissões técnicas do Sub-17 e Sub-20 e lhes deseja muita sorte no prosseguimento de suas carreiras.