Sub-17 do Santos FC goleia São Bernardo e se recupera no Paulista

Sub-17 do Santos FC goleia São Bernardo e se recupera no Paulista

Duas categorias de base do Santos FC entraram em campo na manhã deste sábado (14), pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sub-17

A equipe sub-17 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Griggio, recebeu neste sábado (14) o São Bernardo FC, no CT Rei Pelé, e goleou a equipe do ABC pelo elástico placar de 6 a 1. Os gols santistas foram marcados duas vezes por Renyer e Kevin Malthus, e os outros tentos foram anotados por Gabriel Pirani e Nicollas Lupo.

Com este resultado, os Meninos da Vila assumem temporariamente a liderança do Grupo 21, já que Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam amanhã às 11h, no CT II do Palmeiras, em Guarulhos (SP). O próximo compromisso do Santos FC na competição será o clássico com o Palmeiras, domingo (22), às 11h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

Sub-15

Quem também jogou na manhã deste sábado foram os meninos do Sub-15, comandados pelo técnico Paulo Roberto Lilló. O Peixe foi até a cidade de Porto Feliz e perdeu para o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1. O gol santista foi marcado pelo atacante Felipe Laurindo. Na próxima rodada, os Meninos da Vila recebem o Brasilis, às 9h, no Estádio Ulrico Mursa.

(Texto: Maikon Camargo)