Sub-17 do Santos FC bate Criciúma e avança para as quartas da Taça BH

Sub-17 do Santos FC bate Criciúma e avança para as quartas da Taça BH

A equipe Sub-17 do Santos FC voltou a campo na tarde desta segunda-feira (23) para enfrentar o Criciúma, em partida válida pelas oitavas de final da Taça BH 2018, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols que classificaram o alvinegro praiano para a próxima fase foram marcados pelo zagueiro Kaique Rocha.

“A equipe mostrou qualidade a todo momento do jogo. Foi uma grande partida. Nossa equipe viveu essa eliminatória do começo ao fim. Temos nos adaptado bem à competição, procuramos sempre o equilíbrio e a variação de jogo constante, além do controle emocional”, declarou Luciano Santos, técnico do Sub-17 do Peixe.

“Tarde inesquecível na minha vida. Grande alegria viver este momento com este manto alvinegro. Revemos nossos erros da derrota para o América e mostramos maturidade para superar a desvantagem no placar. Levarei para sempre este momento abençoado por Deus”, comemorou Kaique, ‘zagueiro-artilheiro’ com dois gols na partida.

Classificado, o Sub-17 do Santos FC aguarda agora seu adversário das quartas de final, que será decidido no confronto entre Atlético-MG e Flamengo. O jogo que poderá garantir o Peixe na semifinal da Taça BH será realizado nesta próxima quarta-feira (25), na Arena Confins.

(Foto: Maikon Camargo)