Sub-15 vence a primeira partida das quartas de final do Paulista

Sub-15 vence a primeira partida das quartas de final do Paulista

Comandado pelo técnico Paulo Roberto Lilló, o Sub-15 do Santos FC recebeu na manhã deste sábado (19), no CT Rei Pelé, a equipe da Ferroviária, e venceu pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Felipe Laurindo e Alison Camargo, que alcançou a marca de 21 gols na competição.

Com este resultado, o Peixe conquistou a vantagem de um empate para avançar para a semifinal da competição. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (26), às 9h, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, na cidade de Araraquara (SP).

Sub-20

Na tarde deste sábado (19), a equipe Sub-20 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Zanardi, recebeu o Red Bull, no CT Rei Pelé, em jogo válido pelo primeiro duelo das quartas de final do Paulista e perdeu pelo placar de 5 a 0.

O segundo confronto do Sub-20 está marcado para o domingo (27), no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu (SP).

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)