Sub-15, Sub-17 e Sub-20 vencem seus jogos pelo Campeonato Paulista

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 vencem seus jogos pelo Campeonato Paulista

O Sub-15 do Santos FC subiu a serra na manhã deste sábado (19), e venceu de goleada o Mauá FC por 6 a 0, no estádio Pedro Benedetti, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols santistas foram marcados por Felipinho (2), Kevin Malthus (2), Fernando Paiva e Geraldo.

Com este resultado os Meninos da Vila terminaram o primeiro turno invictos e na liderança do Grupo 9 com 17 pontos conquistados.

Convocados para a Seleção Brasileira da categoria, o atacante Marcos Leonardo e o zagueiro Kaiky foram os desfalques da equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio, que mandou a campo o seguinte time: Vinícius, Pedro Augusto, Pedro Henrique, Tharsso e Rafael Constantino; Rafael Moreira, Kevin Malthus e Felipinho, Fernando Paiva, Geraldo e Mhuryel.

O próximo compromisso do Peixe, no campeonato paulista, será sábado (26), quando fará o clássico das praias, contra a Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé.

Sub-17

Já o Sub-17 do Santos FC venceu, também neste sábado (19), o Mauá FC, por 1 a 0, no estádio Pedro Benedetti, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Lucas Sena, artilheiro da equipe com dez marcados.

Com este resultado o Santos FC termina o primeiro turno liderança do Grupo 9, com 18 pontos conquistados.

Os Meninos da Vila voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (26), no CT Rei Pelé, com a equipe reserva. O auxiliar técnico Jefinho é quem vai comandar o time no clássico das praias, contra a Portuguesa Santista, já que o time titular comandado pelo técnico Luciano Santos estará em viagem para o Mundial de Clubes em Madrid.

Sub-20

Comandado por Rodrigo Leitão, o Sub-20 do Santos FC conseguiu importante vitória fora de casa,vencendo, neste sábado (19), o São Bernardo FC por 1 a 0, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin (Baetão), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol foi do recém-chegado Patrick Lopes, sendo seu primeiro com a camisa do Peixe.

Com este resultado o Santos FC ocupa agora a quarta colocação do Grupo 5, com 9 pontos conquistados, e já está na zona de classificação para a próxima fase. A equipe comandada por Leitão volta a campo no próximo sábado (26), às 15h, no CT Rei Pelé, quando recebe a equipe do Água Santa.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)