Sub-15 perde para Atlético-MG pela Nike Premier Cup 2019

Sub-15 perde para Atlético-MG pela Nike Premier Cup 2019

A equipe Sub-15 do Santos FC voltou a campo nesta terça-feira (7) e perdeu para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação da Nike Premier Cup 2019, realizada no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP). O único gol santista foi marcado na segunda etapa por João Pedro.

“Apesar da derrota, realizamos um bom jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar no primeiro tempo, e o Atlético foi feliz na única oportunidade que teve e saiu na frente. Já na segunda etapa corremos atrás, conseguimos o empate, mas infelizmente em um lance de bola parada levamos o gol. Agora é descansar bem, pois amanhã teremos uma grande batalha com o Botafogo”, comentou Emerson Ballio.

A Nike Premier Cup 2019 (Copa Nike) conta com a participação das categorias Sub-15 de 16 clubes do país. O Peixe está no grupo C, ao lado de Coritiba-PR, Atlético-MG e Botafogo-RJ.

Com o término da segunda rodada, o Santos ocupa a terceira colocação do Grupo C, com três pontos conquistados. Na primeira colocação está o Atlético Mineiro, com seis pontos. O Botafogo, que perdeu na estreia, venceu o Coritiba por 3 a 1, e assumiu a segunda posição do Grupo, por ter um gol a mais que o Peixe. O Coritiba segue sem pontuar.

Os Meninos da Vila voltam a campo nesta quarta-feira (8), às 15h15, quando decidem contra o Botafogo quem avançará para a próxima fase.

A primeira fase da competição vai até quarta-feira (8). Os clubes se enfrentam dentro do grupo, e o primeiro e segundo de cada grupo avançam para as semifinais.

(Texto: Maikon Camargo)