Sub-15 e Sub-17 vencem o Noroeste neste sábado (18), no CT Rei Pelé e lideram seus grupos no Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 vencem o Noroeste neste sábado (18), no CT Rei Pelé e lideram seus grupos no Campeonato Paulista

Em partida válida pela quarta rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC venceu, neste sábado (18), às 9h, no CT Rei Pelé, a equipe do Noroeste, de virada pelo placar de 3 a 2. Veja aqui as fotos.

Assim como na rodada anterior, o Santos FC entrou em campo com a equipe reserva comandada pelo auxiliar técnico Fabricio Monte, já que os titulares e o técnico Emerson Ballio enfrentaram também nesta madrugada na Coréia do Sul, o Real Betis (Espanha), e foram derrotados pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela semifinal do Jeju International Youth Football Tournament.

O Noroeste, que na semana passada havia vencido o Peixe, em Bauru, pelo placar de 4 a 2, iniciou a partida de hoje vencendo o primeiro tempo por 2 a 0. Mas na segunda etapa os Meninos da Vila fizeram uma brilhante atuação, com destaque para o atacante Renyer, que comandou a virada santista. Pedro Palhares fez o primeiro, Renyer em uma belíssima jogada individual empatou o jogo, e fez mais uma boa jogada dando a assistência para Kaíque Xing empurrar para os fundos das redes e decretar a virada santista.

Com este resultado o Santos FC assume a liderança do grupo que agora está como a seguinte classificação: 1º Santos (7 pontos), 2º Grêmio Osasco e 3º Ponte Preta (5 pontos), 4º Noroeste (4 pontos).

O próximo compromisso do Peixe na competição, será sábado (25), quando a equipe que será comandada pelo técnico Emerson Ballio, enfrentará a Ponte Preta, na cidade de Águas de Lindóia.

 

Sub-17

No jogo das 11h, também no CT Rei Pelé, foi a vez do Sub-17 comandado pelo técnico Luciano Santos entrar em campo, e assim como na rodada anterior, o Santos FC mais uma vez venceu o Noroeste, desta vez pelo placar de 3 a 1, com gols de Victor Yan, Kaio Jorge e Pedrinho Scaramussa. Veja aqui as fotos.

(Texto: Maikon Camargo e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)