Sub-15 e Sub-17 vencem, fora de casa, na estreia do Paulista

Sub-15 e Sub-17 vencem, fora de casa, na estreia do Paulista

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Santos FC estrearam no Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (13), os Meninos da Vila enfrentaram o EC São Bernardo, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, conhecido como “Baetão”, em São Bernardo do Campo.

A primeira equipe a entrar em campo foi o Sub-15, comandado pelo técnico Emerson Ballio, que venceu a equipe do ABC Paulista pelo placar de 3 a 1. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Alisson Camargo, Ângelo Damaceno e Kaique Rosário (Xing).

Já no jogo das 11 horas foi a vez dos comandados do técnico Márcio Griggio entrarem em campo e golearem o Sub-17 do EC São Bernardo pelo placar de 4 a 0 . O destaque do jogo foi o meia atacante Ivonei Jr, que nesta partida usou a camisa de número 9, e fez um hat-trick (3 gols). O outro gol do Peixe foi marcado por Giovani Manson.

Com estes resultados as duas categorias do Santos FC conquistam as primeiras vitórias na competição e na próxima rodada receberão em casa, no CT Meninos da Vila, as equipes do Jabaquara.

Confira a classificação do Grupo 10, categoria Sub-15:

1° Jabaquara (4 pontos), 2° Santos FC, 3° Portuguesa Santista, 4 ° São Bernardo FC e 5° EC São Bernardo (3 pontos), 6° Mauaense (1 ponto) e na 7° colocação o Mauá, que ainda não pontuou.

Grupo 10, categoria Sub-17:

1° Santos (3 pontos), 2° Portuguesa Santista, 3° Mauá, 4 ° São Bernardo FC, 5° Jabaquara e 6° Mauaense (Todas com 3 pontos cada) e na 7° colocação o EC São Bernardo, que ainda não pontuou.

Texto: Maikon Camargo