Sub-15 e Sub-17 vencem fora de casa e se classificam matematicamente para próxima fase do Paulista

Sub-15 e Sub-17 vencem fora de casa e se classificam matematicamente para próxima fase do Paulista

Na manhã deste sábado (24), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Santos FC entraram em campo pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Confira abaixo como foram os jogos.

Sub-15

Em São José do Rio Preto, a equipe Sub-15 do Peixe, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, venceu o Rio Preto, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Alfredo Haddad. Os gols santistas foram marcados pelo zagueiro Kauã Kazin, e os outros dois pelo atacante Alison Camargo, artilheiro do time na competição com 12 gols.

Com este resultado os Meninos da Vila garantiram matematicamente a vaga para a próxima fase da competição. Confira a classificação do Grupo 18:

1º Botafogo-SP (13 pontos), 2º Santos FC (10 pontos), 3º Linense (4 pontos) e 4º Rio Preto (1 ponto).

No próximo sábado (31) acontecerá a última e decisiva rodada desta segunda fase, os já classificados Santos FC e Botafogo-SP disputam a primeira colocação da chave, às 9h, no CT Meninos da Vila, em Santos-SP. Enquanto no mesmo horário Linense e Rio Preto, se despedem da competição no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins.

Sub-17

Quem também jogou fora de casa e venceu, garantindo vaga para próxima fase do Paulistão, foi a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila enfrentaram a equipe do Guarani, no Estádio Fioravante Frare, na cidade de Morungaba, e venceram pelo placar de 3 a 1. Destaque para o atacante do Peixe, Marcos Leonardo, que marcou três gols na partida (Hat-Trick).

Com este resultado, além de assegurar uma das vagas para a próxima fase da competição, o Peixe segue na liderança do Grupo 18, confira a classificação:

1º Santos FC (10 pontos), 2º Osvaldo Cruz (8 pontos), 3° Guarani (5 pontos) e 4º Sertãozinho (4 pontos).

Na última rodada desta segunda fase, que acontecerá no próximo sábado (31), Santos FC e Osvaldo Cruz, decidem a primeira colocação do grupo, às 11h no CT Meninos da Vila. Enquanto Sertãozinho e Guarani, se enfrentaram no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)