Sub-15 e Sub-17 vencem e seguem 100% no Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 vencem e seguem 100% no Campeonato Paulista

Na manhã deste sábado (27), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Santos FC receberam o Mauá Futebol no CT Meninos da Vila, no bairro Saboó, em Santos, e venceram os dois jogos.

Sub-15

Os Meninos do Sub-15 comandados pelo técnico Emerson Ballio foram os primeiros a entrar em campo. E com dois gols do volante Pedro Henrique (Pedrão), um de cabeça e o outro em uma bela cobrança de falta, o Peixe derrotou o Mauá Futebol pelo placar de 2 a 0. ”Graças a Deus fizemos um bom jogo, e conseguimos imprimir dentro de campo aquilo que treinamos durante a semana. O professor Ballio tem trabalhado comigo nos treinamentos de falta, sempre me aconselhando a melhor maneira em bater na bola, e hoje deixo o campo muito feliz em ter conseguido marcar dois gols”, festejou o volante Pedrão.

Com esse resultado o Santos FC continua na liderança do Grupo 10, com nove pontos conquistados.

Confira a classificação do Grupo 10 do Paulistão Sub-15:

1º Santos FC, 2º Portuguesa Santista (9 pontos), 3º Jabaquara (7 pontos), 4º São Bernardo FC, 5º EC São Bernardo, 6º Mauá Futebol (3 pontos), e na 7º colocação o Mauaense, com 1 ponto apenas.

O próximo adversário do Alvinegro Praiano na competição será o Mauaense, sábado (04), às 9h, no Estádio Pedroso Benedetti, na cidade de Mauá.

Sub-17

Na partida das 11h, os comandados do técnico Márcio Griggio também venceram o Mauá Futebol, só que pelo placar de 1 a 0. O gol santista foi marcado pelo atacante Fernandinho Paiva. “Foi um jogo muito difícil, muito disputado. Nesta partida o professor Márcio optou por uma formação alternativa, e graças a Deus consegui ajudar o time com um gol e conquistarmos mais três pontos no campeonato”, comentou Fernandinho.

Assim como no Sub-15, os meninos do Sub-17 seguem na liderança do Grupo 10 com nove pontos conquistados. E também terão pela frente o Mauaense, no próximo sábado (4), às 11h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Antes disso o Santos FC receberá o Vasco da Gama, pelo Brasileirão Sub-17, terça-feira (30), às 15h, no Estádio do Espanha, no bairro da Caneleira em Santos (SP).

Confira a classificação do Grupo 10 do Paulistão Sub-17:

1º Santos FC (9 pontos), 2º Portuguesa Santista (7 pontos), 3º Mauaense (6 pontos), 4° São Bernardo FC (4 pontos), 5º EC São Bernardo, 6° Mauá e 7° Jabaquara, todos com 3 pontos cada um.

(Texto: Maikon Camargo e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)