Sub-15 e Sub-17 garantem vaga antecipada para as quartas de final do Paulista

Sub-15 e Sub-17 garantem vaga antecipada para as quartas de final do Paulista

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Santos FC conquistaram de forma antecipada a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.

Sub-15

O Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, venceu o Brasilis neste sábado (6), pelo placar de 3 a 0, na cidade de Águas de Lindóia, em partida válida pela 5ª rodada da 3º fase do Campeonato Paulista da categoria. Os gols santistas foram marcados por Renyer, Marcos Leonardo e Fernando Paiva.

Com este resultado os Meninos da Vila conquistaram antecipadamente a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O Peixe encerrará a participação na terceira fase da competição na próxima sexta-feira (12), às 9h, quando receberá o Desportivo Brasil, no CT Rei Pelé.

Confira a classificação do Grupo 21: 1º Desportivo Brasil, 2º Santos FC (12 pontos), 3º Brasilis, 4º Guarulhos (3 pontos).

Sub-17

Também neste sábado (6), a equipe Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, empatou com o XV de Piracicaba, pelo placar de 0 a 0, no estádio Barão de Serra Negra, em partida válida pela 5ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com este empate, fora de casa, o Peixe está matematicamente garantido nas quartas de final do Paulista. Na próxima sexta-feira (12), a equipe encerra a participação na terceira fase da competição, contra o Primavera, às 11h, no CT Rei Pelé.

Confira a classificação: 1º Santos (11 pontos), 2º Novorizontino (8 pontos), 3º Primavera (5 pontos) e 4º Primavera (2 ponto).

(Texto: Maikon Camargo e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)