Sub-15 e Sub-17 fazem a lição de casa e vencem adversários no CT Rei Pelé pelo Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 fazem a lição de casa e vencem adversários no CT Rei Pelé pelo Campeonato Paulista

Em partida válida pela segunda rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC venceu neste sábado (4), às 9h, no CT Rei Pelé, a equipe da Ponte Preta, pelo placar de 3 a 0. Os gols santistas foram marcados pelo meio-campista Kevin Malthus, o atacante Marcos Leonardo, que com o gol de hoje se isolou na artilharia da competição com 21 gols, e um outro contra.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio lidera Grupo 17, ao lado do Grêmio Osasco, que nesta manhã venceu o Noroeste na cidade de Bauru, pelo placar de 2 a 1.

Após o término da rodada o Grupo 17 está como a seguinte classificação: 1º Santos e 2º Grêmio, ambos com 4 pontos, 3º Noroeste e na 4º Ponte Preta, com 1 ponto conquistado.

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (11), contra o Noroeste em Bauru. Já a equipe da Ponte Preta receberá o Grêmio Osasco, na cidade de Águas de Lindóia.

Sub-17

No jogo das 11h, também no CT Rei Pelé, o Sub-17 do Peixe goleou a equipe de Amparo, pelo placar de 4 a 0. Os gols do Santos FC foram marcados por Kaio Jorge (2 gols), Lucas Sena e Gabriel Pirani.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Luciano Santos, assumiu ao lado do Juventus a liderança do Grupo 17, já que o Moleque Travesso também venceu o Noroeste pelo placar de 4 a 0.

Desta maneira o Grupo 17 segue com a seguinte classificação:  1º Santos, 2º Juventus, ambos com 4 pontos, 3º Amparo com 3 pontos, e na última colocação está o Noroeste com apenas 1 ponto conquistado.

No próximo sábado (11), o Santos FC enfrentará o Noroeste, na cidade de Bauru, enquanto a equipe de Amparo receberá o Juventus.

(Texto: Maikon Camargo)