Sub-15 e Sub-17 do Santos FC entram em campo fora de casa pelo Paulistão

Sub-15 e Sub-17 do Santos FC entram em campo fora de casa pelo Paulistão

Com a antecipação do jogo do Sub-20 e as folgas do Sub-11 e Sub-13 na rodada, apenas as categorias Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado (10) pelo Campeonato Paulista. Confira abaixo os confrontos.

Sub-15

Em busca de reabilitação na competição, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, enfrenta o Linense às 9h, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins (SP), em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Além das duas equipes que se enfrentam em Lins, completam o Grupo 18 Rio Preto e Botafogo, que se enfrentam na mesma data e horário, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Confira a classificação do Grupo 18: 1° Botafogo-SP (6 pontos), 2° Linense (3 pontos), 3° Santos FC e 4° Rio Preto (com 1 ponto cada).

Sub-17

Quem também joga fora de casa é a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila enfrentam o Sertãozinho, sábado (10), às 11h, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão. Já na cidade de Morungaba, Guarani e Osvaldo Cruz, se enfrentam no Estádio Fioravante Frare, completando a rodada do Grupo 17. As quatro equipes que fazem parte da chave possuem 3 pontos conquistados.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)