Sub-14 vence clássico contra o São Paulo pelo Paulista Cup

Sub-14 vence clássico contra o São Paulo pelo Paulista Cup

O Sub-14 do Santos FC, comandado pelo técnico Fabrício Montes, venceu o São Paulo por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em partida válida pela sétima rodada do Paulista Cup da categoria. Os gols santistas foram marcados por Pedro Palhares (2 gols), e Gerson.

Com esse resultado, os Meninos da Vila se mantém na 3º colocação da competição, com 29 pontos. O próximo compromisso dos meninos do Sub-14 no Paulista Cup será terça-feira (25), às 14h30, no CT Rei Pelé em mais um clássico contra o Palmeiras.

Sub-16

Já na cidade de Pedreira, também na tarde desta quarta-feira (19), a equipe Sub-16 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, goleou a Ponte Preta por 5 a 1, no Estádio Vanderlei José Vicentini, em partida válida pela oitava rodada do Paulista Cup da categoria.

Os gols santistas foram marcados por Leandro Vinícius (2 gols),Luis Felipe, Derick e Sandry. Com esse resultado, os Meninos da Vila se mantém na liderança da competição, com 22 pontos conquistados.  O próximo compromisso dos Meninos da Vila no Paulista Cup, será contra o São Caetano. Data e o local do jogo ainda não foram definidos.

(Texto: Maikon Carmargo)