Sub-11 vence novamente o clássico contra o São Paulo e é finalista do Campeonato Paulista

Sub-11 vence novamente o clássico contra o São Paulo e é finalista do Campeonato Paulista

A equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Zeziel Kléber, jogou o clássico contra o São Paulo no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel), na manhã deste domingo (3), em Cotia (SP), e venceu de virada o segundo duelo mata-mata da fase semifinal do Campeonato Paulista pelo placar de 2 a 1. Os gols santistas foram marcados por Samuel Pierri e Renanzinho, que fez um golaço olímpico, na segunda etapa de jogo.

Com este resultado, os Meninos da Vila, que já tinham vencido o confronto em Santos pelo placar de 2 a 0, garantiram a vaga para final da competição.

O adversário dos Peixinhos na decisão será o Palmeiras. As duas partidas finais do Campeonato Paulista Sub-11 estão marcadas para os dois próximos domingos (10 e 17 de novembro). O primeiro duelo será disputado em Santos (SP).

 

Sub-13

No jogo das 10h30, comandado pelo técnico Bruno Silva, o Sub-13 do Santos FC enfrentou o Marília no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília (SP), e empatou pelo placar de 0 a 0, o segundo duelo mata-mata da fase semifinal do Campeonato Paulista.

Com este resultado, as duas equipes que já haviam empatado pelo mesmo placar no confronto de ida, realizado no CT Meninos da Vila, em Santos, decidiram a vaga para a final nas cobranças de pênaltis, onde o Marília foi melhor, e venceu o Santos por 5 a 3.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)