Sub-11 e Sub-13 vencem São Caetano fora de casa e seguem na liderança do Paulistão

Sub-11 e Sub-13 vencem São Caetano fora de casa e seguem na liderança do Paulistão

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC enfrentaram neste domingo (30) o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, e venceram os dois jogos. Confira abaixo os resultados dos confrontos.

Sub-11

Comandados interinamente pelo adjunto das categorias Sub-11 e Sub-13, Sérgio Amaral, o Sub-11 abriu a rodada às 9h, e teve uma de suas melhores atuações no Campeonato Paulista até o momento. Com dois gols do atacante Vinicius Fabri, os Peixinhos da Vila derrotaram o São Caetano pelo placar de 2 a 1. “Eu estou muito feliz pela partida de hoje, acho que joguei bem (risos), a equipe me ajudou muito, e me possibilitou a oportunidade de fazer dois gols e ajudar o Santos FC a conquistar mais uma vitória”, festejou o atacante Vinicius Fabri.

Com este resultado, os Meninos da Vila seguem invictos e isolados na liderança do Grupo 7, com 16 pontos conquistados. Devido ao período de férias escolares, o Campeonato Paulista entrará em recesso, e retornará no dia 4 de agosto, quando os Peixinhos receberão o Jabaquara no CT Meninos da Vila, em partida válida pela abertura do segundo turno da competição.

Sub-13

Quem também venceu bem na manhã deste domingo (30), em São Caetano, foi o Sub-13, comandado pelo técnico Bruno Silva. Os Meninos da Vila não deram chance para o Azulão e com dois do atacante Rodrigo e o outro marcado pelo meia Matheus Lima, o Santos FC venceu a equipe mandante pelo placar de 3 a 0.

“Graças a Deus conseguimos esta importante vitória fora de casa, agradeço toda a equipe que entendeu o pedido do professor Bruno. Muito feliz por esses dois gols marcados. Obrigado ao professor Sérgio, que na temporada passada teve muita paciência comigo, conversávamos bastante, e ele sempre me incentivou a trabalhar firme, dizendo que uma hora as coisas iriam acontecer”, desabafou o atacante Rodrigo.

Assim como no Sub-11, os comandados de Bruno Silva também seguem invictos na competição e lideram o Grupo 7, com 16 pontos, ao lado do Palmeiras. O próximo adversário do Sub-13 do Peixe será o Jabaquara, dia 4 de agosto, quando o Campeonato Paulista retornará do recesso de férias escolares.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)