Sub-11 e Sub-13 vencem a Inter de Limeira e avançam para as quartas de final do Paulista

Sub-11 e Sub-13 vencem a Inter de Limeira e avançam para as quartas de final do Paulista

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC receberam no CT Meninos da Vila, na manhã deste domingo (6), as equipes da Inter de Limeira, em partidas válidas pela volta das oitavas de final do Campeonato Paulista, e venceram seus confrontos, garantindo classificação para a etapa seguinte.

Sub-11

Os Peixinhos da Vila, comandados pelo técnico Zeziel Kléber, abriram a rodada goleando a Inter pelo elástico placar de 5 a 0. Os gols santistas foram marcados duas vezes por Vinícius Fabri, e os demais por Rafael Andrade, Dudu Gimenses e Renanzinho.

No placar agregado o Santos FC venceu a equipe de Limeira por 8 a 0. Com este resultado, os Peixinhos avançam para as quartas de final da competição.

Sub-13

Quem também avançou para as quartas de final foram os meninos do Sub-13, comandados pelo técnico Bruno Silva. Após empatar sem gols com a Inter de Limeira no jogo de ida, o Peixe fez a lição de casa e venceu a equipe do interior pelo placar de 2 a 0. Os gols santistas foram marcados pelo zagueiro Eliseu e pelo meia Matheus Lima.

Os adversários do Santos FC na fase de quartas de final serão divulgados na próxima terça-feira (8), no site da Federação Paulista de Futebol, assim como os horários e os locais dos jogos.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)