Sub-11 e Sub-13 do Santos FC estreiam pelo Paulista neste domingo (20)

Sub-11 e Sub-13 do Santos FC estreiam pelo Paulista neste domingo (20)

O Sub-11 e o Sub-13 do Santos FC estreiam neste domingo (20) pelo Campeonato Paulista da Categoria, em clássicos contra o Corinthians, no CT Meninos da Vila.

Atual vice-campeão da competição, terceiro colocado na Copa Ouro 2018, e na Go Cup (Torneio mais importante da categoria), o Sub-11 comandado pelo técnico Bruno Silva, faz a abertura da rodada dupla, às 9h. Já no jogo das 10h30, é a vez do Sub-13 fazer sua estreia. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral é a atual campeã da Copa Ouro 2018, e nesta temporada alcançou a expressiva marca de 63 gols e oito vitórias em oito jogos possíveis.

“Nossas duas equipes são muito bem treinadas pelo Bruno e o Sérgio, tivemos um início de ano muito produtivo. O nosso Sub-11 foi considerado pela organização da Go Cup como a melhor equipe da categoria. Na Copa Ouro fizemos excelente campanha, e graças ao excelente trabalho do nosso presidente José Carlos Peres, e nosso gerente Marco Maturana, conseguimos trazer alguns reforços pontuais ao time. Não tenho dúvida alguma que Deus preparou coisas boas para esses meninos. Já o nosso Sub-13… é sacanagem assistir estes meninos jogando. O Sérgio conseguiu transformar estes meninos em verdadeira máquina de fazer gols. Estou muito confiante para esta estreia contra o Corinthians, e mais confiante ainda com a campanha que estas duas categorias farão no Campeonato Paulista”, comentou Paulo Robson, supervisor técnico do Sub-11 e Sub-13 do Santos FC.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)