Sócios participam de ações em comemoração ao aniversário do Santos FC

Sócios participam de ações em comemoração ao aniversário do Santos FC

A 2ª edição da Semana Santos, uma homenagem ao aniversário de 107 anos do Alvinegro Praiano, contou com a presença de associados do Clube. As atrações foram realizadas entre os dias 8 e 14 de abril. Os sócios participaram de momentos importantes da programação comemorativa.

Dia 10, quarta-feira – Pré-estreia do filme “Santos de Todos os Gols”

Mais de 20 sócios foram convidados para assistir ao filme “Santos de Todos os Gols”na rede Cinemark, do Shopping Praiamar, em Santos. Fizeram parte da lista os associados que moram na Baixada Santista e que comemoram aniversário na mesma data do Peixe, dia 14 de abril. Produção da Canal Azul, com direção de Lina Chamie, o documentário é uma ode ao time que fez mais gols na história do futebol.

O sócio Omar Martins não pensou duas vezes e compareceu ao evento. “São dois presentes: meu aniversário e comemorar com o Santos FC. É importante essa interação com o sócio. Tudo que é Santos a gente se interessa”.

Dia 11, quinta-feira – Reabertura do Estádio Urbano Caldeira com visita especial na Vila Belmiro e jogo de camarote

O jogo contra o Atlético/GO, que terminou com vitória e classificação do Peixe para a próxima fase da Copa do Brasil, foi ainda mais especial para oito associados do Clube. Isso porque eles conheceram a Vila Belmiro reformada antes de toda a nação santista e ainda assistiram ao jogo de camarote ao lado do ídolo Edu. A experiência Sócio Rei foi lançada nas redes sociais e foram selecionados os primeiros sócios com o sobrenome “Santos” a comentarem na publicação.

O grupo de sócios percorreu algumas partes do estádio, inclusive, o gramado e o vestiário, horas antes da partida. Em seguida, eles foram direcionados ao camarote do 4º andar, onde torceram pelo Peixe junto com o ídolo eterno Edu. Cada associado ainda teve direito de levar um acompanhante.

A associada Michele Santos contribui com o Santos FC desde 2016 e participou desse momento inesquecível. “Eu sempre acompanho as redes sociais do Sócio Rei por causa das experiências. Meu namorado é sócio, não tem o sobrenome Santos, mas veio comigo hoje também. Eu acho tudo isso incrível”.

Dia 12, sexta-feira – Jantar italiano em homenagem aos bicampeões mundiais de 1963

A sócia Maria Silda jantou ao lado dos ídolos eternos Dorval, Edu, Lima, Mengálvio e Pepe na Semana Santos. Ela conquistou essa oportunidade ao participar de um concurso durante uma live da Santos TV, na partida contra o Atlético/GO, no dia 4 de abril.

Os sócios ainda contaram com 20% de desconto no restaurante durante o período comemorativo.

Dia 13, sábado – Competição de Futevôlei na praia de Santos

Ex-atletas e sócios se enfrentaram durante uma Competição de Futevôlei na praia de Santos. Participaram do evento os ex-jogadores Adiel, Domingos, Giovanni, Robson Agondi e Rodrigão. Cada um deles levou um amigo para formar dupla. Os oito associados que entraram na disputa foram selecionados por meio de um concurso lançado nas redes sociais do Programa Sócio Rei.

Os primeiros colocados ganharam medalhas, produtos licenciados do Clube, além de brindes dos patrocinadores Philco e Kodillar. Os campeões foram: Adiel e seu parceiro Kaká. O evento, que faz parte da Semana Santos, foi realizado em parceria com a Prefeitura de Santos e a Associação de Esporte Futevôlei dos Amigos.

Para o sócio Daniel Pereira Lima, esse dia vai ficar para a história. “Eu acho que o sócio precisa ter isso. O Santos faz muito bem e é bacana fazer parte da história. Minha dupla chegou nas quartas de final. Aí você olha para o lado e só tem feras, mas só de estar ao lado deles já é sensacional”

(Fotos: Ivan Storti e Marco Silva/ Santos FC)