Sócios e torcedores podem comprar os ingressos pelo novo aplicativo

Sócios e torcedores podem comprar os ingressos pelo novo aplicativo

Os sócios e torcedores do Santos FC contam, a partir desta quinta-feira (20), com mais um benefício para a compra de ingressos. Trata-se do aplicativo da Redegol Santos FC APP. Ele pode ser encontrado no Google Play e na App Store.

Historicamente os torcedores costumavam comprar os ingressos nas bilheterias ou pontos de vendas, mas a procura pela internet aumentou muito nos últimos meses. O aplicativo surge então como mais uma opção para facilitar a compra online.

“O aplicativo de venda de ingressos é mais um importante passo neste processo necessário de modernização pelo qual passa o Santos FC. Temos buscado oferecer novas alternativas para atrairmos ainda mais os nossos torcedores aos estádios, como a diminuição em 25% do valor dos ingressos e consequente aumento da média de público, e acreditamos que a tendência com esta nova facilidade na obtenção da entrada certamente será vermos a Vila Belmiro e o Pacaembu ainda mais cheios. Estamos no caminho certo”, declarou o Presidente José Carlos Peres.

“Precisamos enxergar os recursos tecnológicos sempre ao nosso favor. Hoje em dia os aplicativos são considerados uma grande fonte de facilidades, que vão desde uma simples comunicação até pagamento de contas e realização de transações bancárias. Trazer esta modernidade ao Santos FC era uma necessidade óbvia. Estamos com resultados bastante satisfatórios no que se refere ao aumento de público tanto na Vila Belmiro como no Pacaembu e também na adesão de novos associados ao programa Sócio Rei. Este novo recurso na obtenção de ingressos, além de oferecer comodidade, certamente fará com que nossos bons números cresçam ainda mais”, cravou o Executivo Comunicação e Marketing, Marcelo Frazão.

Então não perca tempo. Baixe agora o Redegol Santos FC APP, no Google Play e na App Store. E veja aqui como ser Sócio Rei.