Sócio Rei volta ao ar com novidades

Sócio Rei volta ao ar com novidades

Novo site, novas vantagens, novos parceiros e uma nova visão. O programa Sócio Rei entra em campo em 2019 de um jeito diferente e cheio de novidades! Agora quem contribui mensalmente com o Santos FC pode contar com diversos benefícios, uma extensa rede de parceiros e claras vantagens nos diferentes planos. É possível conferir todas as mudanças no site www.sociorei.com que já está no ar!

O programa foi redesenhado e oferecerá novas funcionalidades e benefícios aos seus sócios, além de diferenciação clara entre as categorias e plataforma segura de pagamento por cartão de crédito. O sócio poderá acessar seu perfil no novo site inserindo o CPF, e-mail ou matrícula como usuário e a senha é a data de aniversário (ddmmaaaa).

Atenção: o sócio que visualizar o site antigo ao digitar www.sociorei.com.br, indicamos limpar os dados de navegação (histórico e cookies), já que as informações ficam armazenadas automaticamente no seu navegador. Se ainda assim ocorrer alguma dificuldade, indicamos acessar o site sem o BR – www.sociorei.com

Categorias

Não serão possíveis novas adesões na categoria TOP (Torcedor Oficial do Peixe). A categoria TOP continuará em vigência até o mês de julho aos associados que pagam mensalmente. Após esse período, o plano será extinto.

Novos benefícios

Afim de garantir vantagens aos associados, mais de 30 empresas passam a oferecer descontos em seus produtos e/ou serviços.

A lista de descontos é bastante variada e traz condições especiais de diferentes segmentos como alimentação, combustível, educação, eletrônicos, beleza e vestuário.

Atuais patrocinadores e parceiros do Santos FC como Unicesumar, Orthopride, Santos Store, KM de Vantagens e Movimento por um Futebol Melhor fazem parte desse time. Grandes marcas como Avon, Canon, Carrefour, Evino, Saraiva, Sephora, Hotéis.com, L’Occitane, Marabraz, entre outras, também passam a oferecer inúmeras vantagens aos sócios.

Confira a lista completa e condições de utilização de descontos no site.

Novas adesões

Sócios atuais

Os sócios atuais que pagam semestralmente ou anualmente terão os planos de pagamentos atuais respeitados e pagarão o valor contratado até o término do período. Os sócios que pagam mensalmente entrarão no regime de transição e pagarão os valores atuais durante 6 meses.

Forma de Pagamento

Com o propósito de facilitar a vida dos seus sócios e também de reduzir a elevada inadimplência em seu programa, o Santos FC permitirá no portal Sócio Rei que seu sócio mude a modalidade de pagamento do boleto para o cartão de crédito.

Recadastramento

Os sócios atuais que possuem cadastro incompleto deverão preencher as informações faltantes em seus respectivos perfis no Sócio Rei. O preenchimento dessas informações é obrigatório e pré-requisito para que o sócio consiga acessar as demais funcionalidades do portal como comprar ingressos e ter acesso a rede de benefícios. Quando o sócio com cadastro incompleto acessar o seu perfil, a própria ferramenta obrigará o sócio a finalizar o seu cadastro.

Valores em aberto

Sócios com valores em aberto poderão consultar a situação financeira em seus respectivos perfis no Sócio Rei. Esses sócios poderão inserir dados do cartão para pagamento destes valores em aberto.

O programa Sócio Rei passa a ser um dois mais completos dentre os principais planos de mercado com tripé: descontos em ingressos, rede ampla e nacional de benefícios e direito à participação política no clube.

Este é o primeiro passo na reformulação do plano, novas funcionalidades como opção de upgrade de categoria, planos de pontuação, opção de associação para torcedores fora do país, entre outras evoluções que estão no cronograma de trabalho e em breve terão novidades nas questões listadas.

O Santos FC convida seu sócio a se manter adimplente e ativo no programa e ao seu torcedor, que ainda não é sócio, a se associar para participar e contribuir mais com o clube, que conheça os planos e benefícios e ajude o clube a ficar mais forte a cada dia com a união de todos os santistas.