Sócio Rei terá vantagens no Match Day do Pacaembu

Sócio Rei terá vantagens no Match Day do Pacaembu

Os associados do Santos FC poderão aproveitar o Match Day que acontecerá antes do clássico SANxCOR deste domingo (04). Além de encontrarem preços especiais e participarem de brincadeiras na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, haverá uma experiência inédita. Os 6 primeiros sócios que fizerem um amigo virar Sócio Rei no caminhão de ativação do programa, que estará estacionado no local, assistirão a partida ao lado dos ex-atletas Alberto, Chulapa e William Batoré.

A 1ª edição do Match Day deste ano terá início às 13 horas, quatro horas antes da partida. Além de acompanhar a partida do Peixão, o público encontrará diversas opções de entretenimento e gastronomia perto da entrada principal do Estádio. A ação acontecerá em parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, que disponibilizou seus caminhões e carretas customizados para serem usados como Loja Móvel Santos Store e área de atendimento ao Sócio Rei.

O espaço contará com 2 unidades móveis da Santos Store, um caminhão de ativação do programa Sócio Rei e ainda Food Trucks. Os mascotes oficiais do Peixe, Baleinha e do Baleião, irão interagir com os torcedores durante o Match Day. Para animar ainda mais esse primeiro clássico no Pacaembu haverá uma ação surpresa no intervalo do jogo.

Descontos na Santos Store

A unidade móvel da loja do Santos Futebol Clube oferecerá descontos de até 70% ao torcedor santista em diferentes produtos oficiais. Para o Sócio Rei, que já conta com desconto de 10% na compra de produtos em todas as unidades físicas, esse desconto será cumulativo.

Já o torcedor comum que efetuar qualquer compra nesta semana na loja física da Santos Store deve apresentar a nota fiscal para ganhar também um desconto cumulativo de 10% durante o período do Match Day.

Caminhão do programa Sócio Rei

Se você ainda não é sócio do Santos Futebol Clube pode se associar na unidade móvel do programa que estará estacionada na Praça Charles Miller até o início da partida. A equipe de atendimento também estará à disposição para trocar o antigo cartão do programa pelo novo modelo de carteirinha, caso o associado não tenha recebido em casa e para esclarecer dúvidas gerais.