Sócio Rei aproveita Match Day com descontos e entrada VIP exclusiva

Sócio Rei aproveita Match Day com descontos e entrada VIP exclusiva

(Divulgação / Santos FC)

Com eventos inéditos realizados antes do jogo entre Santos e Flamengo, nesta quarta-feira (2), no estádio do Pacaembu, mostrou, mais uma vez, as vantagens de ser Sócio Rei. Durante o Match Day, que aconteceu na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Paulo Machado de Carvalho, os torcedores também tiveram um espaço reservado para se associar ao programa.

Logo no início do evento ocorreu a experiência da Tattoo Santástica, em que três sócios ganharam uma tatuagem em alusão ao Alvinegro Praiano, depois de participarem de uma ação lançada na fanpage do Facebook do programa. O sócio Gold, Gustavo Tucci, de 26 anos, tatuou o mascote do Santos Futebol Clube no braço. “Eu não esperava vencer a experiência, e agora realizei um sonho”. Os sócios Waldemar Alves e Silver Lucas Correia também marcaram a paixão pelo Peixe na pele como parte da experiência. As tatuagens foram feitas pela equipe da Tattoria que levou um estúdio móvel ao local. Outros sócios tiveram R$100,00 de desconto nas tatuagens.

A Rede Gol Soccer System, empresa que administra o programa Sócio Rei, disponibilizou um espaço para atendimento aos torcedores que resolveram se associar ao programa antes da partida. Foram realizadas 40 novas associações.

Além de ter vantagens exclusivas fora do campo durante o MATCH DAY, o sócio não enfrentou filas para adentrar ao estádio com a entrada VIP criada nos portões 1 e 2. O sócio Gold Rafael Bruschi ficou surpreso com a novidade. “Eu frequento estádio há anos, era insano o jeito como a gente entrava e agora ficou sem fila, entrei muito rápido. Vale a pena ser sócio”.

Para fechar a noite, 52 sócios abriram o Bandeirão no gramado do Pacaembu no intervalo do jogo. A experiência única vivida por eles animou ainda mais a torcida alvinegra.

(texto: Mayara Rached)