Sócio pode garantir vaga em ônibus para Pacaembu a partir desta segunda (12)

Sócio pode garantir vaga em ônibus para Pacaembu a partir desta segunda (12)

Pela terceira vez no ano, o Santos FC oferecerá transporte facilitado aos sócios para uma partida do Peixe no Estádio do Pacaembu. Desta vez será para acompanhar Santos FC x Nacional/Uruguai pela Conmebol Libertadores, na próxima quinta-feira (15), às 19h15. A reserva para garantir uma vaga no ônibus terá início nesta segunda-feira (12) e seguirá até quarta-feira (14), mediante a doação de 1 pacote ou lata de leite em pó (mínimo de 400g). Lembrando que as vagas serão limitadas.

A doação deverá ser entregue na Secretaria Social, localizada na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro. No local será entregue um voucher que dará direito a um lugar no ônibus. O atendimento da Secretaria Social para reservas funcionará de segunda (12) a quarta-feira (14), das 10 às 18 horas.

Quem pode fazer a reserva

É necessário estar adimplente e já ter feito a reserva do ingresso para ter direito ao transporte. O ingresso não está incluído e o sócio pode garantir ainda o transporte de um acompanhante, mediante a essa reserva, que também precisa fazer a doação. A mesma condição é válida para dependentes. É importante ressaltar que é preciso doar 1 pacote ou lata de leite em pó (mínimo de 400g) por pessoa.

Informações sobre saída e retorno da excursão

O ônibus sairá da Vila Belmiro (Rua Princesa Isabel, s/n), no dia 15 de março (quinta), às 15 horas, e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída do portão principal do Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Para o embarque no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto.