Sob o comando de Fábian Bustos, Santos FC alcança melhor marca na Vila Belmiro dos últimos sete anos

[:pb]O Alçapão da Vila Belmiro historicamente impulsiona o Santos FC para vitórias marcantes e inesquecíveis. Fábian Bustos tem aproveitado da melhor forma possível o histórico Estádio Urbano Caldeira. Sob o comando do argentino, o Santos FC está 100% em casa. Até o momento foram sete partidas do técnico na Vila mais famosa do mundo, e sete vitórias alcançadas. A marca credencia o melhor início de um treinador no estádio santista nos últimos sete anos e a 4ª melhor sequência no Século XXI.

Conhecedor da história do Alvinegro, Fábian Bustos sabe da força da torcida, e celebrou em entrevista coletiva, a união dos torcedores com a equipe. “A sintonia entre nós que estamos no campo com os torcedores na arquibancada faz a diferença. O time fica mais forte e conseguimos ser uma melhor equipe com esse grande apoio. Estão nos ajudando a vencer os jogos e gritando até o último minuto, e isso é muito benéfico para todos”.

Com os bons resultados, o Peixe é o atual líder do Grupo C da Conmebol Sul-Americana, e depende agora apenas de uma vitória na próxima rodada, contra o Banfield, em casa, para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Além dos bom desempenho na competição internacional, o Santos FC é o 5º colocado no Campeonato Brasileiro, com seis partidas disputadas, e já garantiu vaga nas oitavas de finas da Copa do Brasil.

Foto: (Ivan Storti/Santos FC)

Confira a sequência de vitórias:
19/3/2022 – Santos 3 x 2 Água Santa – Gols: Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky
13/4/2022 – Santos 3 x 2 CD Universidad Católica del Ecuador – Gols: Jhojan Julio, Léo Baptistão e Angulo
17/4/2022 – Santos 2 x 1 Coritiba FBC – Gols: Léo Baptistão e gol contra
24/4/2022 – Santos 3  x 0  América FC – MG – Gols: Marcos Leonardo e Vinícius Zanocelo (2)
08/5/2022 – Santos 4 x 1 Cuiabá EC – Gols: Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Angulo e Rwan
12/5/2022 – Santos 3 x 0 Coritiba FBC – Gols: Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo Fernández
18/5/2022 – Santos 1 x 0 CD Unión La Calera – Gol: Lucas Barbosa

07 jogos – 07 vitórias – 19 GP – 06 GC – 13 SG[:]