Sob comando de Cuca, Santos FC recebe o Cruzeiro pelas quartas da Copa do Brasil

Sob comando de Cuca, Santos FC recebe o Cruzeiro pelas quartas da Copa do Brasil

O elenco profissional do Santos Futebol Clube está sob nova direção. Apresentado oficialmente nesta terça-feira (31), o técnico Cuca já comandou seu primeiro treino durante a tarde no CT Rei Pelé e comandará a equipe contra o Cruzeiro, nesta quarta (01), às 19h30, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar de admitir que o duelo contra os mineiros será complicado, Cuca acredita no potencial de seus novos comandados.

“É jogo grande, são dois ganhadores da Copa do Brasil. A última do Santos FC foi em 2010. A gente tem uma ambição e serão dois jogos iguais. Quando dirige-se um time grande, tudo pode mudar”, afirmou o novo comandante.

Com 55 anos, Cuca jogou no Peixe em 1993 e teve uma curta passagem como técnico em 2008. E os ingressos para o embate que marcará o retorno do treinador ao clube seguem à venda.

Motivado para conquistar títulos com o Santos FC, o comandante também fez questão de convocar a torcida para a decisão contra o Cruzeiro.

“Me encontro plenamente disposto a executar um bom trabalho. Estou com muita confiança. E se eu estou aqui, é para trabalhar. Estarei na beira do campo e já peço apoio. Não para mim, mas para os jogadores. É uma competição muito importante”, concluiu Cuca.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)