Setor de visitantes da Vila Belmiro é realocado

Setor de visitantes da Vila Belmiro é realocado

Visando gerar maior comodidade, segurança, melhorias de fluxo de acesso, e disponibilizar mais espaço para o torcedor santista na Vila Belmiro, o Santos Futebol Clube realizou mudanças com relação à localização da arquibancada visitante no estádio. Agora, o espaço destinado aos visitantes está localizado com acesso pelo portão 19, não mais pelo 21, como anteriormente.

Abaixo, mais detalhes sobre as modificações:

– Arquibancada Fundo Superior – Seções 203 e 204

Passarão a ser utilizadas exclusivamente pela torcida santista. Acessos ocorrerão pelos portões 21 e 24. A divisória metálica entre estas seções foi removida, permitindo visibilidade total de qualquer local de ambas as seções. A entrada do portão 21 foi remodelada, harmonizando com o restante do entorno do gramado e possibilitando maior interação da torcida santista com os atletas.

– Novo setor visitante – Seção 1

Acesso pelo portão 19, que acaba de ser criado exclusivamente para a entrada do visitante.

– Cadeira Social – Seção 2

Entrada segue pelo portão 17. A divisória física entre esta seção com a seção 3 foi removida, melhorando a visibilidade e eliminando definitivamente pontos cegos de ambas as seções.

As alterações já valerão para a primeira partida do Peixe na Vila Belmiro em 2020, contra a equipe do Red Bull Bragantino, na estreia pelo Campeonato Paulista, marcada para o dia 23 de janeiro.