Sereinhas da Vila têm cinco atletas convocadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17

Sereinhas da Vila têm cinco atletas convocadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17

As Sereinhas da Vila tiveram cinco atletas convocadas para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 21 de outubro a 01 de novembro.

Em sua primeira lista desde que assumiu o comando da amarelinha, em agosto deste ano, a técnica Simone Jatobá chamou as defensoras Sassa e Ana Beatriz, e as meias Laura Valverde, Luana e Analuyza, destaques do Santos FC na temporada.

“Essas convocações são frutos de um grande trabalho de todas. Ter cinco atletas na Seleção em menos de um ano após a criação das categorias de base do clube é motivo de muito orgulho. Fizemos uma grande campanha no Brasileiro, saindo na semifinal, mas com apenas uma derrota em toda a competição, e seguimos evoluindo no Paulista. Todas as meninas, não apenas as convocadas, têm um futuro brilhante. É gratificante ajudar nisso de alguma forma, sempre ao lado do técnico Ricardo Silva, da preparadora física Liliane Cruz e do preparador de goleiras Reverton Barbosa”, afirmou Sandra Santos, coordenadora das Sereinhas da Vila.

As santistas se apresentam na Granja no próximo dia 21. Seguindo a preparação para a partida contra o Caldeirão FC, neste domingo (13), às 15h, no CT Meninos da Vila, pela 8ª rodada do Paulistão Feminino Sub-17, as atletas vibraram bastante pela convocação.

“Estou realizada demais. Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Ainda estou apenas no início da carreira e agora é foco na jornada para seguir evoluindo”, afirmou a meia Laura.

“Vamos trabalhar bastante por lá. É uma oportunidade única e vai ser muito bom representar o Santos FC com a camisa da Seleção”, concluiu a defensora Ana Beatriz.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)