Sereinhas da Vila são superadas pelo Grêmio e dão adeus ao Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 das Sereias da Vila foi superada pela do Grêmio por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira (27) no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Com o resultado, a equipe santista dá adeus à competição nacional na terceira colocação do grupo G desta fase, com quatro pontos conquistados.

Na despedida da competição nacional, o Santos FC, comandado pela treinadora Sandra Santos, foi a campo com Madu Valente; Raíssa Calheiros, Sassá, Isa Matos (Heloísa) e Bárbara Cuzzuol (Sophia Rafaela); Marzia Coutinho (Vitória Rosa), Gi Fernandes e Analuyza; Nicole Marussi, Júlia Delprat e Isa Viana.

Jogando pelo empate, as Sereinhas foram vencidas tento de cabeça de Yngrid aos 16 minutos da etapa inicial, após cobrança de falta pela esquerda. Com o decorrer do confronto, o Santos FC pressionou no ataque em busca do gol da classificação, mas esbarrou no bloqueio defensivo das adversárias e não conseguiu aproveitar as chances criadas.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)