Sereinhas da Vila perdem com gol nos acréscimos e precisam de vitória contra o Internacional para classificar na Liga de Desenvolvimento CBF

As equipes Sub-16 feminina e Sub-13 masculina do Santos FC jogaram rodada dupla na manhã desta terça-feira (11) pela Liga de Desenvolvimento da CBF. No CT do Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu (RJ), as Sereinhas da Vila foram superadas nos acréscimos em 1 a 0 pelo Corinthians. No Estádio Ronaldo Nazário, no Rio de Janeiro (RJ), os meninos do Sub-13 também lutaram até o fim, mas perderam por 3 a 1 para o Grêmio.

O Sub-16 feminino, comandado pela treinadora Thais Cavalcanti, jogou com Bel Mineira; Sophia Rafaela, Gabi Gadoti, Gi Taxweiler e Isinha; Lara Mares (Isabela Tomasi), Mari Feitosa e Luana Falconeri; Cury, Yasmin Santarelli (Camile Abreu) e Vitória Ramos. Mesmo dominantes e com as melhores chances durante a maior parte do jogo, elas sofreram gol nos acréscimos de bola parada e precisam vencer na última rodada da primeira fase para buscar a classificação à semifinal.

Comandados pelo treinador Fabrício Monte, os Meninos da Vila do Sub-13 jogaram com Fernando Amaral; Lucas Silva (Matheus Rocha), João Sá, Gabriel Neves e Pablo Ferreira (Vinícius Rabelo); Vinícius Rocha (Pedro Takao), Davi Carvalho e Nadson; Rilkiffer, Hudson (Vitinho) e David Nogueira. O gol santista foi marcado por Rilkiffer.

As duas categorias voltam a campo na tarde desta quarta-feira (12). Às 14 horas, as Meninas da Vila duelam com o Internacional no CT do Nova Iguaçu e os meninos jogam contra o Vasco mais tarde, às 15h45, no Estádio Ronaldo Nazário.

(Foto: Paula Reis/CRF)

Pular para o conteúdo