A equipe sub-20 das Sereias da Vila encerrou a primeira fase da Copinha na tarde desta quarta-feira (10), ao empatar em 0 a 0 diante do Fluminense, Ibrachina Arena. Já classificadas, as equipes se enfrentaram visando o primeiro lugar do grupo.
Com o empate, as Meninas da Vila terminaram com a melhor campanha do Grupo E Embaúba, com duas vitórias e um empate. Ao todo, foram 12 gols marcados e apenas um sofrido.
Agora as Sereinhas esperam as definições de outros resultados para conhecerem as suas adversárias nas quartas de finais.
O jogo
Em uma partida muito disputada, com uma grande quantidade de confrontos físicos, as Meninas da Vila criaram suas melhores oportunidades no fim do primeiro tempo e no começo do segundo.
No primeiro tempo, a melhor oportunidade criada foi por meio de duas cabeçadas da capitã Nívea. Gadoti cruzou e ela subiu mais que a marcação, para testar firme com desvio da zaga. Na cobrança de escanteio, ela subiu novamente, obrigando a goleira a fazer boa defesa, aos 35 minutos.
A equipe santista chegou a abrir o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Evelin Bonifácio aproveitando rebote do chute de Cury, mas a arbitragem anulou o gol santista.
Minutos depois, a mesma Evelin recebeu bola na área e finalizou de primeira, visando o canto da goleira, que conseguiu fazer a defesa.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 X 0 FLUMINENSE FC
Competição: Copa São Paulo Feminina – 3ª rodada
Local: Ibrachina Arena, em São Paulo.
Data: 10/12/2025 (quarta-feira)
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Alexandre Nascimento da Silva e Anna Beatriz Scagnolato
Cartões Amarelos: Nívea e Gi Taxweiler (SFC); Letícia da Silva, Marianna e Anderson Rodrigues (auxiliar) (FFC)
SFC: Giullia Matallo; Gadoti, Nívea (Gi Taxweiler), Sara (Tamine) e Karol Pavarin; Gabs, Luiza Maria (Lara Mares), Camile Abreu e Evelin Bonifácio (Kauany); Cury (Karem Bizzon) e Samara (Vitória Ramos). Técnico: Yura Titow
FFC: Jani; Stefane, Luisa Rosa, Letícia da Silva (Milena Oliveira) e Luciana; Marianna (Larissa), Milena, Adrielly e Ana Clara; Carioca e Sophia. Técnica: Barbara Saar
(Fotos: Reinaldo Campos/Santos FC)