Sereias visitam São Paulo neste sábado, no Pacaembu, pela ida da semifinal do Paulistão

Sereias visitam São Paulo neste sábado, no Pacaembu, pela ida da semifinal do Paulistão

Chegou a hora da decisão! As Sereias da Vila começam neste sábado (14) a definir uma vaga na final do Campeonato Paulista Feminino de 2019. A partir das 11h, o Santos FC visita o São Paulo, no Pacaembu, pela partida de ida da semi.

O clássico de volta, com o Peixe sendo mandante, será realizado no próximo dia 21, também às 11h e no estádio Paulo Machado de Carvalho, na capital paulista. Apesar da classificação ser definida em duas partidas, a lateral-direita Dani Silva quer ver as Sereias encarando o duelo deste sábado como uma final.

“Acredito que precisamos entrar nesse primeiro jogo como se fosse o único. É fundamental fazer uma boa partida e ter um resultado positivo. A maioria das decisões em ida e volta são decididas na primeira partida, então estamos focadas em realizar um bom jogo já neste confronto”, afirmou a camisa 20.

Maior vencedor da história do Paulistão, com quatro conquistas (2007, 2010, 2011 e 2018), o Peixe é o atual campeão do torneio e segue vivo na disputa pelo Penta.

“Fico feliz em sermos as atuais campeãs e maiores ganhadoras da competição, mas acredito que isso não traga pressão ao grupo. Estamos focadas em fazer nosso melhor, pois esses são os dois jogos mais importantes do ano”, concluiu Dani.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)