Sereias vencem o Iranduba por 5 a 0 em mais uma partida fora de casa

Sereias vencem o Iranduba por 5 a 0 em mais uma partida fora de casa

As Sereias da Vila garantiram mais 3 pontos na tabela do Brasileiro, após vitória por 5 a 0 fora de casa, contra o Iranduba, na noite desta quarta-feira (17). Os gols foram marcados pelas jogadoras Gi, Glaucia, Ketlen, Sochor e Sole. A partida era válida pela 12ª rodada e foi realizada na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com o resultado positivo, o Peixe permanece na segunda colocação da tabela, ficando atrás apenas do Corinthians pelo saldo de gols. O próximo desafio será em casa, no estádio Ulrico Mursa, no próximo sábado (20), às 17 horas, contra a equipe do Vitória/PE.

JOGO

A partida começou equilibrada na Arena da Amazônia, apesar das melhores chances da equipe santista. Logo no início do jogo, depois de uma roubada de bola da Glaucia, a atacante passou para Sochor que achou Maria chegando dentro da área, mas a atleta acabou chutando pra fora.

Após uma cobrança de escanteio da Claudia aos 16 minutos, a zagueira Gi, que levou um cartão amarelo no início da partida, abriu o placar para as Sereias da Vila. O segundo gol veio no final do primeiro tempo quando Glaucia jogou de cabeça pra dentro da rede.

As Sereias iniciaram a etapa seguinte com o placar de 2 a 0 e aos 6 minutos já deixaram o cenário ainda mais favorável ao grupo santista com gol da Ketlen.

O novo reforço do Santos Sole Jaimes, que fez sua estreia no último jogo contra o Sport, entrou em campo no lugar da Katielle, e já deu assistência para o outro gol do Peixe. Dessa vez a meia Sochor colocou a bola na rede.

Mais uma substituição foi feita pela técnica Emily Lima com saída da Ketlen e entrada da Maria Dias.

Em um lance aos 36 minutos do segundo tempo, a atacante Sole recebeu cartão amarelo por reclamação. Logo depois, e para completar a goleada em cima do time mandante, a atleta aproveitou um rebote para fazer o quinto gol das Sereias, trazendo o resultado final de 5 a 0.

FICHA TÉCNICA

IRANDUBA X SANTOS FC

Local: Arena da Amazônia – Manaus
Data: 17 de julho
Horário: 21 horas
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Alexsandro Lira de Alexandre

GOLS SANTOS FC: Gi (16’) + Glaucia (40’) + Ketlen (6’) + Sochor (27’) + Sole (43’)

SANTOS FC: Paty Nardy; Maurine, C. Arruda, Gi, Katielle (Sole), Claudia, Sochor, Angelina, Ketlen (Maria Dias), Maria Alves e Glaucia.
Técnica: Emily Lima

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)