Sereias recebem o Corinthians na terça (2), às 20h30, na Vila, pela final do Paulistão

Sereias recebem o Corinthians na terça (2), às 20h30, na Vila, pela final do Paulistão

Está marcado, nação santista! Após passarem pelo Rio Preto na semifinal, no último domingo (24), as Sereias terão pela frente o Corinthians na grande decisão do Campeonato Paulista Feminino de 2018. O confronto de ida será na próxima terça-feira (2), às 20h30, na Vila Belmiro.

Já o segundo duelo acontecerá no dia 6 (sábado), às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo. As datas e horários foram divulgados na noite desta terça pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O clássico que decidirá o campeão estadual deste ano vai reeditar a final do último Brasileirão Feminino. Na ocasião, mais de 15 mil santistas estiveram na Vila Belmiro para empurrar o Santos FC na vitória por 2 a 0 sobre o rival na partida de ida, no dia 13 de julho, que foi determinante na conquista do inédito título das Sereias.

Torcida santista lotou a Vila Belmiro na final do Brasileirão Feminino de 2017 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Assim como aconteceu na decisão de 2017, os santistas não pagarão ingressos para assistir ao duelo contra o Corinthians na próxima terça-feira (2). Vale destacar que a partida será com torcida única.

“Como cheguei no início desde ano, não estava presente naquela final. Porém, acho que todo mundo envolvido com o futebol feminino acompanhou de alguma forma aquela festa. Foi de arrepiar ver a Vila completamente lotada para prestigiar as meninas. E por conta disso eu faço uma convocação para a torcida comparecer e nos apoiar nesse grande desafio. Vamos repetir o show na arquibancada”, afirmou a atacante Rosana, artilheira do Santos FC no ano, com 19 gols.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Sereias venceram por
2 a 0 com a Vila lotada e foram campeãs brasileiras ano passado (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)