Sereias jogam contra o Iranduba na noite desta quarta (17) em Manaus

Sereias jogam contra o Iranduba na noite desta quarta (17) em Manaus

A briga para alcançar o topo da tabela continua nesta quarta-feira (17) quando as Sereias da Vila enfrentam o Iranduba fora de casa. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Santos FC chegou a ficar na liderança no último sábado (13) quando venceu do Sport por 9 a 0, mas acabou voltando à segunda colocação pela diferença no saldo de gols. A lateral Katielle, que abriu a goleada do grupo santista na partida, balançou a rede pela primeira vez na competição em 2019.

“Foi marcante e esse gol será um dos que eu mais vou lembrar, pois além de ser o primeiro gol do Brasileiro, foi o primeiro que a minha família estava na arquibancada prestigiando o Santos! Domingo era aniversário do meu pai e tive a oportunidade de fazer um gol para ele no sábado”, comemorou a atleta.

O resultado positivo para a equipe feminina do Santos traz ainda mais confiança para os próximos desafios. “Estamos focadas em fazer o nosso trabalho, independente de qual time for. Só queremos fazer nossa parte e buscar a liderança. Entrar para ganhar, fazer o nosso papel que é jogar e trazer um bom resultado pra Santos”.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)