Sereias goleiam equipe do Sport por 9 a 0 pelo Brasileiro

Sereias goleiam equipe do Sport por 9 a 0 pelo Brasileiro

As Sereias da Vila dominaram o jogo do início ao fim e golearam o Sport por 9 a 0, neste sábado (13), no estádio Ulrico Mursa, pela 11ª rodada do Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Peixe passa o Corinthians pelo saldo de gols e assume a primeira colocação na tabela.

A partida também marcou a estreia do novo reforço do time feminino, Sole Jaimes. Ela retornou ao Santos FC para essa reta final da temporada e foi apresentada oficialmente nesta semana. A atacante entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

O próximo desafio das Sereias da Vila pelo Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira (17), contra o Iranduba, às 20 horas, na Arena da Amazônia.

O JOGO

As Sereias da Vila pressionaram o time do Sport desde o início do jogo. Em menos de um minuto de jogo teve um gol anulado e aos 10 minutos o placar já estava 3×0 para o time feminino do Santos FC com gols da Katielle, Gi e Ketlen.

A atacante Ketlen não parou por aí. Ela marcou mais duas vezes. E para fechar a primeira etapa da melhor forma, a camisa 25 Glaucia marcou o sexto gol das Sereias da Vila.

Para o segundo tempo, a técnica Emily Lima decidiu colocar a nova jogadora em campo. Sole Jaimes fez sua estreia nos últimos 45 minutos de jogo contra o Sport. A atacante colocou a bola para dentro duas vezes e ampliou ainda mais o placar da partida.

O resultado final dessa goleada foi de 9 a 0, após um gol de pênalti da Glaucia nos últimos minutos.

Outras duas substituições foram feitas na segunda etapa. A atleta Sochor saiu para entrar a Villamizar e a Maria Dias entrou no lugar da Ketlen que saiu aplaudida pela torcida.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC X SPORT

Local: Estádio Ulrico Mursa – Santos/SP
Data: 13 de julho
Horário: 14 horas
Árbitro: Fernanda S. Ignacio de Souza
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Marcela de Almeida Silva

GOLS:

SANTOS FC: Katielle, Gi, Ketlen (3), Glaucia (2) e Sole Jaimes (2)

SANTOS FC: Paty Nardy; Maurine, C. Arruda, Gi, Katielle, Claudia, Sochor (Villamizar), Sandrinha (Sole Jaimes), Ketlen (Maria Dias), Maria Alves e Glaucia. Técnica: Emily Lima

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)