Sereias garantem mais uma vitória de goleada pelo Brasileirão

Sereias garantem mais uma vitória de goleada pelo Brasileirão

Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino, as Sereias da Vila venceram do Vitória/PE por 4 a 0, neste sábado (20). Com gols de Villamizar, Maurine, Maria Alves e Sole, o time santista dominou o jogo no Ulrico Mursa, em Santos.

Agora o Peixe conta com 36 pontos e alcança o primeiro lugar na tabela. A próxima partida da equipe santista será contra o Audax, no dia 28 de julho (domingo), às 15 horas, no mesmo local, em Santos. A entrada é gratuita.

JOGO

As Sereias da Vila se saíram melhor no primeiro tempo de jogo, mas sem grandes chances de gols até os 25 minutos iniciais. O placar estava igual para as duas equipes até que Ketlen encontrou uma ótima chance com a Villamizar livre na grande área. A camisa 14 recebeu a bola e colocou pra dentro da rede.

Aos 30 minutos, o Peixe teve uma outra oportunidade de gol com Maria Alves e Katielle na pequena área, mas a defesa do time adversário conseguiu conter. Com 37 minutos de jogo, a camisa 10 Maurine marcou o segundo gol das Sereias da Vila.

Na segunda etapa foram feitas 3 substituições aos 15 minutos. Saiu Katielle e entrou Sole Jaimes, a Alanna entrou no lugar da Angelina, além da entrada da Maria Dias com saída da Ketlen.

Para deixar o Santos FC com mais vantagem, após um levantamento da Glaucia, a atacante Maria Alves fez um golaço de cabeça, ampliando o placar.

Em uma sobra de bola, a atacante Sole Jaimes fez o último gol da partida. Resultado final de 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC x VITÓRIA/PE

Local: Ulrico Mursa – Santos
Data: 20 de julho (sábado)
Horário: 17 horas
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura e Luiz Alberto Andrini Nogueira

GOLS SANTOS FC: Villamizar, aos 25 do 1T; Maurine, aos 36 do 1T; Maria Alves aos 16 do 2T: Sole, aos 42 do 2T.

SANTOS FC: Paty Nardy; Maurine, C. Arruda, Monique, Katielle (Sole), Claudia, Angelina (Alanna), Villamizar, Ketlen (Maria Dias), Maria Alves e Glaucia.
Técnica: Emily Lima

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)