Sereias encaram Foz-Athletico neste domingo, às 15h, em Itapira, na estreia do Brasileirão Feminino

Sereias encaram Foz-Athletico neste domingo, às 15h, em Itapira, na estreia do Brasileirão Feminino

Finalmente chegou a hora! Após dois meses de pré-temporada, as Sereias da Vila retornam aos gramados neste domingo (17), às 15h, quando terão pela frente o Foz-Athletico, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.

Atual campeão paulista e vice da Libertadores Feminina, o Santos FC começa a caminhada em busca do bi no Brasileirão, conquistado pela primeira vez em 2017. No torneio nacional do ano passado, o Peixe acabou parando nas quartas de final em decisão nos pênaltis contra a Ferroviária.

“O que aconteceu é passado. Agora estamos começando um novo ciclo. Trabalhamos muito forte durante a pré-temporada para chegar bem nas duas competições que disputaremos no ano. O nosso objetivo é levantar a taça e vamos em busca disso”, afirmou a lateral-direita Leila.

Leila chegou para reforçar a lateral direita das Sereias em 2019 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um dos onze reforços das Sereias da Vila para a temporada, Leila quer ‘driblar’ a ansiedade para sair de Itapira com os primeiros pontos do Peixe no Brasileirão Feminino. Vale destacar que o jogo no interior de São Paulo terá entrada franca.

“Ansiedade sempre bate, não tem jeito. Ainda mais vestindo essa camisa gigante e disputando um campeonato que é muito importante para o grupo. Porém, estamos preparadas e precisamos nos concentrar bastante que isso não nos atrapalhe na estreia”, concluiu a lateral santista.