Sereias encaram Ferroviária nas quartas do Brasileiro e decisão será na Vila, dia 19

Sereias encaram Ferroviária nas quartas do Brasileiro e decisão será na Vila, dia 19

As Sereias enfrentarão a Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. Como encerrou a primeira fase como líder isolado do grupo 2, com 12 vitórias em 14 jogos, o Santos FC decidirá a vaga contra a Locomotiva na Vila Belmiro, no dia 19 de setembro, às 15h, com entrada franca.

O duelo de ida da decisão acontece no dia 12, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A equipe do interior terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo 1. As Sereias, por sua vez, ostentaram a melhor campanha da competição, além de possuírem o melhor ataque, com 46 gols.

Apesar dos números favoráveis do Peixe no Brasileirão Feminino, Maurine alertou para a força da Ferroviária dentro de casa.

“É uma equipe bastante qualificada. Não passou de fase à toa. Elas são muito fortes dentro da Fonte Luminosa. Temos que colocar em prática o que estamos treinando para conseguir um bom resultado lá e ter a oportunidade de decidir na Vila, contando com o apoio da nossa torcida”, afirmou a Sereia da Vila.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)