Sereias empatam fora de casa e ficam a um ponto da final da Copa Ouro

Sereias empatam fora de casa e ficam a um ponto da final da Copa Ouro

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila conquistaram um bom resultado atuando pela segunda rodada da Copa Ouro de Futebol Feminino. O Santos FC empatou com o Juventus (SP) em 1 a 1, neste sábado, na sede social do Juventus, em São Paulo. Com este resultado, o Alvinegro Praiano joga por um empate contra a Lusa para chegar à final da competição.

Os dois gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo. O Peixe saiu na frente, com um gol de falta da lateral Dani Silva aos 27 minutos. O time da Capital empatou aos 34 minutos com Beatriz. Como o Centro Olímpico bateu a Portuguesa por 1 a 0, as Sereias da Vila seguem líder do quadrangular com quatro pontos. O Centro Olímpico soma três ao lado da Lusa. O Juventus tem apenas um ponto.

O técnico Caio Couto viu dificuldades das meninas ao atuarem no gramado sintético.

“Encontramos muitas dificuldades, campo pequeno, bola muito rápida por conta da grama sintética. O adversário se aproveitou disso, usando uma linha de quatro no campo defensivo, buscando um erro nosso. Estávamos vencendo a partida, mas em um erro nosso permitimos o empate do adversário. Tivemos algumas boas oportunidades, mas as meninas sentiram um pouco a pressão aqui e não conseguimos um resultado melhor.”, falou o treinador santista.

O time santista entrou em campo com: Dani; Thessa (Giovana), Calan, Carol Arruda e Dani Silva; Maria, Sandrinha(Natane), Erikinha(Karen) e Moretti; Ketlen e Marcelinha (Chai).

O próximo compromisso do Peixe será contra a Lusa, na quinta-feira (24), às 10 horas, no CT Meninos da Vila, no Saboó.