Sereias da Vila são convocadas para Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira

Sereias da Vila são convocadas para Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira

O Santos FC terá três representantes na Copa do Mundo Feminina Sub-20 de 2018. A goleira Nicole, e as meias Karla e Angelina, foram convocadas pela Seleção Brasileira da categoria para a disputa do torneio, que acontece entre 5 e 24 de agosto, na França.

“É a primeira vez que vou disputar uma Copa do Mundo e estou bem motivada. E representar o Santos é uma grande conquista. É um clube que sempre admirei e tive as portas abertas de uma forma muito legal quando cheguei aqui. Então vou dar o melhor para voltar com o título”, afirmou Karla.

Karla (dir) mostra orgulho em representar o Peixe com a amarelinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As três Sereias da Vila permanecerão concentradas até o dia 31 de julho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes de embarcarem para a França. Para a goleira Nicole, estar ao lado das companheiras de time é um diferencial no período de treinos.

“É muito gostoso estar com elas aqui. Já convivo com elas todos os dias. Uma ajuda a outra aqui na Seleção. Fica um ambiente bem legal entre nós. Na Copa do Mundo sub-17 estive ao lado da Angelina também. Nós estamos crescendo juntas e isso é muito bacana””, disse a sereia.

A goleira Nicole (dir) também conquistou o Sul-Americano Feminino com a Seleção, em janeiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Vale destacar que as santistas já foram campeãs com a amarelinha em 2018. No início do ano, Nicole, Karla e Angelina fizeram parte da equipe que foi conquistou o Sul-Americano Sub-20 Feminino.

“É uma felicidade muito grande representar nosso país. Esperamos mostrar o nosso melhor na França para alcançar esse título muito importante. Sinto que nós estamos bem preparadas. Já conquistamos um título no começo do ano e acredito que isso dá mais confiança”, ressaltou Angelina.