Sereias da Vila recebem São Paulo na Vila Belmiro com portões abertos ao torcedor santista

Sereias da Vila recebem São Paulo na Vila Belmiro com portões abertos ao torcedor santista

As Sereias da Vila enfrentam o São Paulo às 14 horas deste sábado (14) jogando em casa, no Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP). O clássico vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá entrada gratuita ao torcedor santista que comparecer à Vila Belmiro. Veja mais informações aqui.

E a equipe de futebol feminino do Santos FC encara o San-São do sábado como o momento de retomar o caminho das vitórias após a derrota fora de casa e de virada, por 2 a 1, para o Atlético Mineiro. Antes disso, as Sereias vinham de uma sequência de três vitórias consecutivas e têm no clássico a possibilidade de se reaproximar das primeiras posições da tabela.

A camisa 10 santista, Thaisinha, reconheceu a importância do clássico e falou da cobrança dentro do grupo para evoluir depois do resultado negativo. “A gente se cobra muito no dia a dia, nós com nós mesmas, e uma com as outras. Sabemos da importância de cada jogo, todo jogo é importante, mas clássico é sempre muito esperado”, disse.

Thaisinha ressaltou o trabalho forte do elenco durante o período mais longo de treinamentos entre as partidas, a última, contra o Atlético Mineiro, foi no dia 2 de maio. A atacante promete toda a entrega das Sereias para cumprir o que foi pedido pela comissão técnica e ficar com a vitória na Vila Belmiro.

“Estamos preparadas, o trabalho foi executado durante a semana, tudo que nos foi passado, creio que cumprimos bem. Agora é só colocar em prática, porque dia de jogo é dia de jogador. Agora é com a gente lá dentro de campo. Vamos dar nosso melhor. Podem ter certeza que entrega jamais vai faltar. Espero sair feliz com minha família do estádio amanhã”, completou Thaisinha.

Na última partida das Sereias na Vila Belmiro, na vitória por 2 a 1 diante do Grêmio, pela sétima rodada, Thaisinha marcou seu primeiro gol na temporada 2022 e o de número 50 pelo Santos FC, empatando com Dani Silva como a oitava maior artilheira da história do futebol feminino do Clube. Sempre muito festejada na Vila Belmiro, Thaisinha se declarou ao torcedor santista e disse esperar casa cheia no clássico de sábado

“‘Pô’, é sensacional ver a vila cheia de pessoas que torcem por nós, que estão lá nos apoiando. Com toda certeza eles são o nosso décimo segundo jogador. É uma energia, uma atmosfera muito boa jogar na Vila”, declarou a camisa 10 das Sereias da Vila.

A camisa 10 do Santos FC comemorando seu gol de número 50 com o Manto Sagrado na vitória sobre o Grêmio

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)