Sereias da Vila participam de avaliação promovida pela patrocinadora Orthopride

Sereias da Vila participam de avaliação promovida pela patrocinadora Orthopride

As Sereias da Vila participaram de uma avaliação promovida pela patrocinadora Orthopride. A avaliação ocorreu com o intuito de constatar a condição de cada atleta da equipe feminina do Santos FC, de forma que localizasse possíveis problemas dentários e, assim, abreviasse seus impactos no desempenho profissional de cada Sereia da Vila.

Antes da avaliação bucal, a patrocinadora Orthopride também apresentou uma palestra para as jogadoras da equipe feminina do Peixe. “Conseguimos organizar de maneira bastante interessante. Avaliamos a condição bucal de cada atleta e realizamos essa palestra educativa, preventiva, que deu conhecimento às atletas do trabalho que vem sendo realizado e o que podem esperar da odontologia voltada ao esporte, disponibilizada através da Orthopride”, declarou Gisele Maffei, odontologista da Orthopride.

Sobre a Orthopride

Conhecida pelo seu padrão alto de qualidade, as clínicas da Orthopride são concebidas sob um conceito especial de arquitetura. Elas são equipadas com quatro confortáveis salas de atendimento, com os mais modernos equipamentos odontológicos – sendo uma delas uma sala de apoio, onde são atendidas as emergências ou limpezas e outros procedimentos menos complexos.

As estruturas da Orthopride ainda contam com uma ampla Sala de Espera, equipada com computadores com acesso à internet e Playstation III, além de Área Administrativa, Call Center, SAC, Esterilização e Laboratório. E tudo isso com capacidade de 120.000 atendimentos por mês, sempre com preço acessível ao interessado. Conheça as clínicas Orthopride e marque já a sua consulta.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)