Sereias da Vila fazem alegria de crianças na AACD, que completa 68 anos em agosto

Sereias da Vila fazem alegria de crianças na AACD, que completa 68 anos em agosto

O Santos FC proporcionou uma tarde diferente aos funcionários e pessoas atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) na última quinta-feira (2). Em comemoração aos 68 anos da entidade, completados nesta sexta (3), as Sereias da Vila fizeram uma visita especial ao local, acompanhadas de Baleinha e Baleião. Veja aqui as fotos.

“Essa vinda das meninas foi de extrema importância, pois permitiu que as crianças e os adultos que frequentam a nossa associação percebessem como o esporte é importante na nossa vida. Sem contar a honra que é receber na nossa casa um time como o Santos FC, de muita história. É um orgulho imenso e quero agradecer por vocês proporcionarem esse momento”, agradeceu Edson Britto, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

E a recepção na entidade foi a melhor possível. Além do carinho dos funcionários, as sereias Maurine, Natane, Chaiane, Chú e Maria também viam sorrisos por onde passavam. Baleia e Baleião também foram abraçados por crianças e adultos.

“Sou uma pessoa muito emotiva. Fiquei feliz demais vendo a alegria deles. Claro que quem rouba a cena é a Baleinha e o Baleião, né? O sorriso no rosto de todas essas crianças é gratificante demais, contagia todas nós”, afirmou a meia Maurine.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Além da visita na unidade do Ibirapuera, em São Paulo, o Santos FC também doou uma camisa especial para a AACD.

“É uma ação que realmente vai muito além do futebol. Para eles não importa se torcem para outro time. O importante para eles é sentir essa energia. É muito bacana fazer a diferença na vida de alguém através do esporte e do Santos FC. Esse dia ficou marcado na vida deles e também na nossa”, ressaltou a atacante Maria.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)