Sereias da Vila enfrentam Ponte Preta pelo Brasileirão

Sereias da Vila enfrentam Ponte Preta pelo Brasileirão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Sereias da Vila, já classificadas para a próxima fase da competição enfrentam a Ponte Preta, nesta quarta-feira (17), às 15h, no estádio Eugênio Fraceschini, em Valinhos, interior de São Paulo. O jogo, que estava previsto para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, trocou de palco em função de uma solicitação da Ponte Preta, equipe mandante.

“A Ponte vêm de duas vitórias importantes, contra Flamengo e Ferroviária, então ainda estão vivas na competição, com chances de classificação, o que torna o jogo ainda mais complicado. Além disso, é uma equipe que se defende bem e procura sempre o contra-ataque. Ganharam reforços para o elenco com relação a equipe que enfrentamos e vencemos no primeiro turno. Outro fator é que não temos noção do que vamos encontrar lá em termos de gramado ou condições de jogo, por ser um estádio desconhecido. Mas vamos procurar manter nosso estilo de jogo independentemente disso. Teremos que ter paciência para encontrarmos os espaços e buscarmos o nosso objetivo”, analisou o técnico Caio Couto, que não indicou as 11 que iniciarão a partida.

No primeiro turno do Brasileirão, as Sereias superaram a equipe de Campinas por 3 a 0, com gols de Sole Jaimes, Patrícia Sochor e Ketlen, na Vila Belmiro.