Sereias da Vila enfrentam o Audax neste domingo (13), pelo Campeonato Paulista

Sereias da Vila enfrentam o Audax neste domingo (13), pelo Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Invictas no Campeonato Paulista, as Sereias da Vila seguem firmes na competição em busca do título estadual. Neste domingo, o time santista enfrenta o Audax, às 15 horas, neste domingo (13), no CT Rei Pelé, em Santos.em jogo válido pela segunda rodada da 2ª fase do campeonato. As alvinegras estão com três pontos, após vencerem o São José, no Grupo 03. Mesma pontuação do Rio Preto.

Até o momento, as meninas do Peixe marcaram 43 gols no Paulista e sofreram apenas seis. A meia Karen é artilheira do time com 11 tentos. O técnico Caio Couto gostou do time na estreia e fala sobre o próximo adversário.

“Começamos bem a segunda fase, e sabemos o quanto é importante conquistarmos os três pontos dentro de casa. Enfrentaremos um adversário com jogadoras experientes e capacitadas. Precisamos fazer valer nosso mando a partir da implantação de nosso modelo de jogo.”

O treinador tem poucas dúvidas para o confronto contra o Audax, e, diante disso, o provável time é: Dani; Kati, Arruda, Cida (Camila) e Dani Silva; Brena, Maurine, Erikinha (Karen); Maria, Sole e Jaqueline ( Sochor).