Sereias da Vila empatam em 1 a 1 com o Rio Preto, fora de casa, pelo Paulistão Feminino

Sereias da Vila empatam em 1 a 1 com o Rio Preto, fora de casa, pelo Paulistão Feminino

Não se intimidando com a pressão adversária, as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 com o Rio Preto, na tarde deste sábado (25), no estádio Anísio Haddad, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. O único gol do Santos FC foi marcado pela volante Brena, em um lindo chute de fora da área aos 6 minutos do segundo tempo.

Com a igualdade em São José do Rio Preto, a equipe comandada por Emily Lima chegou aos 8 pontos e segue liderando o grupo 3 do estadual. Agora, as santistas terão apenas mais duas partidas (contra Audax e São José, respectivamente) para confirmarem a classificação para as semifinais do torneio.

O primeiro compromisso, válido pela penúltima rodada da segunda fase do Paulistão Feminino, será diante do time de Osasco e acontece no próximo domingo (2), às 15h, no estádio José Liberatti.

Já pelo Brasileiro, as Sereias só voltam a entrar em campo no dia 12, quando visitam a Ferroviária, às 19h, em Araraquara, pelo confronto de ida das quartas de final da competição nacional.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)