Sereias da Vila empatam com o Audax pelo Campeonato Brasileiro

Sereias da Vila empatam com o Audax pelo Campeonato Brasileiro

O jogo das Sereias da Vila contra o Audax terminou empatado na tarde deste sábado (27), no estádio Ulrico Mursa, pelo Brasileiro Feminino. O gol do Peixe foi marcado pela atacante Glaucia. Com o placar final de 1×1, a equipe santista fica na vice-liderança do campeonato, somando 37 pontos.

Agora o time feminino do Santos FC retoma os jogos pelo Campeonato Paulista. O duelo será diante a equipe do São José, mesmo adversário do próximo confronto do Brasileiro. A partida fora de casa, válida pela segunda fase do Paulistão, acontecerá na quarta-feira (31), às 15 horas, em São José dos Campos.

JOGO

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado com mais finalizações para a equipe santista. Em uma das tentativas de gol, aos 40 minutos, a zagueira Gi colocou a bola por cima da rede. Em seguida, o time adversário acabou marcando o primeiro gol da partida.

Apesar do resultado desfavorável, as Sereias da Vila foram pra cima na segunda etapa e a atacante Glaucia igualou o placar logo aos 10 minutos, depois de aproveitar um escanteio cobrado pela Claudia Soto.

Três substituições foram feitas pela técnica Emily Lima. Resultado final de 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC x AUDAX

Local: Ulrico Mursa – Santos
Data: 27 de julho (sábado)
Horário: 15 horas
Árbitro: Fernanda S. Ignacio de Souza
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette

GOLS SANTOS FC: Glaucia (10 min do 1T)

SANTOS FC: Paty Nardy; Gi, C. Arruda, Monique (Maria Dias), Katielle, Claudia, Angelina (Alanna), Villamizar (Ketlen), Sole Jaimes, Maria Alves e Glaucia.
Técnica: Emily Lima

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)