Sereias da Vila colocam taça do Paulista Feminino em exposição no Memorial das Conquistas

Sereias da Vila colocam taça do Paulista Feminino em exposição no Memorial das Conquistas

O Memorial das Conquistas ‘Milton Teixeira’ ganhou uma integrante de peso no início da tarde desta terça-feira (9). Campeãs do Paulistão Feminino de 2018, o elenco completo e a comissão técnica das Sereias da Vila levaram a taça do torneio para exposição no local.

O troféu ficará na entrada Memorial e quem visitar terá a oportunidade de tirar uma foto com o caneco. Capitã do Santos FC, a zagueira Carol Arruda foi a responsável por colocar a taça no púlpito.

“É uma honra muito grande fazer parte desse evento e dessa equipe gigante. O futebol feminino tem um espaço reservado aqui na Vila Bemiro e hoje pudemos colocar mais um troféu nessa coleção. Isso é gratificante demais”, afirmou a camisa 23.

Carol Arruda foi a responsável por colocar a taça no Memorial (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A técnica Emily Lima, que conquistou seu primeiro título como técnica das Sereias da Vila, também comemorou o fato de ter cravado seu nome na história do Peixe.

“Eu já fui campeã em outras equipes. E posso dizer que ganhar um título é muito bom, mas ganhar no Santos FC é melhor ainda. Eu sempre sonhei poder levantar uma taça e saber que foi no Santos FC onde eu ganhei ela”, vibrou a comandante santista.

Para quem quiser visitar o troféu do Paulistão Feminino e também todo o acervo de conquistas do Alvinegro Praiano, o Memorial das Conquistas fica na dentro da Vila Belmiro, na Rua Princesa Isabel, sem número, em Santos. Ele funciona de terça a domingo, das 9 às 18h (exceto em dias de jogos).

Agora, conquista do Paulista Feminino de 2018 está eternizada no Memorial do Santos FC (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)